terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Espinhas: E agora?

Eu não suporto espinhas. Porque elas existem mesmo? Ah, pra infernizar a nossa vida? Ok então né.
Que raiva que eu tenho quando eu tenho que sair, e to com uma segunda cabeça na minha testa. Why?
Para prevenir isso, vou colocar 6 passos aqui em baixo.

1º passo: Lave bem o rosto ao menos 3 vezes por semana, com um sabonete indicado pelo seu dermatologista.

2º passo: Coma muita, mais muita, mais muita fruta, se joga nas frutas, gata! Porque elas fazem com que seu intestino funcione bem.

3º passo: Se estiver muito sol, não se esqueça de sair sem protetor solar, porque ajuda muito. E se não estiver tão calor, use um hidratante que também é muito bom.

4º passo: Então você acabou de comer uma caixa de bombom e sua pele se encheu de espinhas. STOP! Vamos maneirar no chocolate né? E nas frituras também.

5º passo: Esfolie a sua pele pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, você não vê mais sempre tem umas sujeirinhas a mais na sua pele, que nem sempre o sabonete normal limpa.

6º passo: Não durma com maquiagem, de jeito nenhum. Tire-a bem antes de dormir, porque faz muita diferença.

Curtiram os 6 passos de como evitar as espinhas? Eu também, hehe.
Beijos da Alê :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário