terça-feira, 12 de março de 2013

Wishlist de Março

Oi meninas, tava pensando e todos os meses eu vou estar postando a minha Wishlist do mês, com algumas várias coisas que eu preciso/quero comprar, porém eu só vou postar o que eu quero mesmo, comprar em Março. Vamos lá?



1- Bolsa de Franjas

Postei sobre elas, ontem de ontem (eu acho!), enfim eu estou super louca, atrás de uma, e preciso comprar, tipo agora!



2- Slipper

Gente quem não quer um desses hoje em dia? (E ainda é de Spikes!)


3- Primer para os olhos da Make B

Eu super preciso de um, mano!


4- Vestidinho florido 

Galera, i need meu, é tão meigo!


5- Vans

Metade do mundo deve ter um Vans, menos eu, né possível por isso eu preciso de um, rápido.


4 comentários:

  1. Adorei a wishlist! Também quero tudo o que você disse!
    To seguindo, se gostar segue o meu também!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Alê adorei o blog e varios itens também estao na minha List ! rs

    se puder seguir o meu tbm ficaria muitissimo feliz ! tem post novinho em folha ! :)

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, que bom que você gostou, ai eu também quero, Hahahaha *-* Seguindo!!

    ResponderExcluir
  4. Sam gostei demais do seu blog, pode pá, ja to seguindo meu amor!:)

    ResponderExcluir