quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colete Jeans

Eai meninas, tudo bom? Desculpe a ausência, mas vai ter vezes que eu não vou poder postar, tenho que separar na minha agenda tudo certinho, cada hora pra cada coisa, porque eu me perco, porque eu sou dessas! Hahaha.


Vocês ja perceberam que o Colete Jeans, ta super em alta no momento, né? Ele é uma peça básica, que pode dar um up em seu look. É uma peça super fácil de ser encontrada e se adapta á vários estilos. No verão fica melhor ainda, que você pode fazer dele como um look despojado porque ele é super fresquinho.


Ele fica bem com várias roupas, seja calça jeans, saias levinhas, camisetas, vestidos, é uma peça super versátil que você pode criar vários looks. 


 Com o vestido, também fica super legal, porque você pode fazer um look bem fofinho e bem menininha, tanto se o vestido for longo ou curto.



Eaí gostaram? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário