terça-feira, 7 de maio de 2013

Wishlist de aniversário

Eaaaaaaaaaaaai, eu voltei. Hahahaha. E como ninguém sabe, amanhã é meu aniversário. Entãããão, como eu vou fazer 15 anos, vou ter minha festa, então se ninguém me der algum item desses 8 ai, eu compro, proque eu devo ganhar algum dinheirinho né, e eu troquei de celulaaaaaar, na verdade eu nem tinha um. Enfim, ai vai...



1- Eu preciso da trilogia de Jogos Vorazes! Eu só vi o filme, e quero muito ler os 2 outros livros, então, eu preciso comprar now.

2- Moletons, tem coisa mais maravilhosa? E agora está fazendo um friozinho aqui no Rio ultimamente, então super útil e eu estou super apaixonada, com certeza eu devo ganhar um, ou comprar um.

3- Bolsas de franjas estão super na moda, eu até falei sobre ela aqui no Blog e são super lindas para fazer looks despojados ou até mais menininha.

4- Paleta da Naked, as sombras são lindas demais, porque eu ja vi em tutoriais de videos algumas meninas fazendo e tudo mais.

5- Own, essas canecas são super fofinhas, né? Queria uma mesmo para colocar lápis, canetas, essas coisas. Uma não, váááárias. Hahahaha.

6- ÓCULOS DE CORAÇÃO! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, eu queria mesmo para tirar fotos e tudo mais e queria ganhar antes da minha festa, pra tirar fotos pro banner, mas vamos ver se até lá eu já comprei algum.

7- Eu queria uma capinha, qualquer uma, mas essa é a que eu mais quero, omg! Lindeza.

8- Vans! Lindos demais, todos em, menos eu. Fim. Ah e eu quero o Vermelho.

Eai curtiram? Beijinhos :)

3 comentários:

  1. Olá Alê, tudo bem? Fofa vou te mandar um email, fica atenta (;

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,adorei o seu blog!
    Você quer fazer uma parceria comigo?Espero a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Tudo bom? Eu adoraria sim, entra em contato comigo pelo meu e-mail, pode ser? Beijos :)

      Excluir