quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

15 filmes que vocês precisam assistir.

Eaí galerinha, friosinho chegando aqui no Rio, nada melhor do que ver um filme com uma pipoquinha, né? rss
Bem, vou colocar aqui 15 filmes, que aposto que vocês vão gostar, e eu recomendo muito.

1- Jogos Vorazes (Eu super amor esse filme!)
2- Monte Carlo
3- Par Perfeito
4- A Branca de Neve e o Caçador
5- Garota Mimada
6- Amizade Colorida
7- Verdade ou Consequencia
8- Gatos, fios dentais e amassos
9- Eu sou o número 4
10- Qualquer gato vira lata! (Esse filme é brasileiro e eu super amo ele e morro de rir, meu!)
11- Garotas S.A
12- Ela é o Cara
13- Meninas Malvadas 2 (Eu acho esse filme mais legal que o primeiro!)
14- Sexo sem Compromisso
15- A Ultima música (Choro com esse filme, velho!)

Espero que gostem dos filmes porque eu super recomendo!
Beijos da Alê :]

2 comentários:

  1. A última música é muito lindo, não canso de ver esse filme.

    Visitem: http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir