sábado, 9 de março de 2013

Inspire-se: Cropped

Acho que algumas de vocês já ouviram falar dessa new trend que tá bombando lá fora (e aqui também). O ''top cropped'' é uma blusa mais curta, que pode ser do tipo mais justa ou mais soltinha, com uma parte da barriga amostra, porém não tão vulgar. Lembrando que esse tipo de blusa é pra se usar com calças/shorts/saias de cintura alta, para não aparecer o umbigo! Vamos dar uma conferida?






E se você é mais gordinha/cheinha como eu \o/ pode optar por uma blusa mais larguinha/soltinha. Eaí curtiram? Inspire-se no top cropped!

2 comentários:

  1. Gostei muito desse seu blog , você poderia escrever mais coisas . Não acha ??

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor, eu vou escrever sim, é que eu estive muito ocupada nos últimos dias, mas obrigada pela dica! rs
    Todo dia agora, eu vou postar 2 vezes \o/

    ResponderExcluir