quinta-feira, 21 de março de 2013

Make para escola

Oi meninas, bem eu não pude entrar aqui esses dias porque estava estudando feito uma louca, porque essa semana foi minha semana de teste, então né, já viu, mas então, hoje eu trouxe pra vocês, algumas das maquiagens que as minhas amigas usam na escola, o que ela se sentem melhor usando. E nesse post, eu me inspirei na Natasha, do Patrulha Feminina. Então vamos lá!

A Isa, gosta muito de usar um batom que o nome dele é Rosa, só que ele na verdade fica roxo, e ele estava super na moda, ela também gosta de usar muito, mais muito rímel e por ultimo um delineador, nada muito cheguei!

,

A Vi já gosta de usar um lápis preto, rímel porém não muito e pra completar um blush rosinha!


A Nati tem um blog e se chama (http://dicasdanatiblog.blogspot.com.br/) e ela  gosta de usar muitas coisas e não abre mão do blush, como a Vi e muito menos do seu Lip Balm, ela gosta muito de usar rímel, pra destacar os cílios e ela passa muito!



E vocês meninas, o que mais usam e o que vocês não abrem mão de maquiagens para ir á escola?

2 comentários: