domingo, 24 de março de 2013

Saia plissada


Oi meninas, desculpem não postar esses dias, é que como eu já disse eu estou em semana de teste, e fica meio difícil e ontem, eu tive ensaio dos meus 15 anos, ai ficou mais difícil. Bem o post de hoje é sobre Saia Plissada. Você ja devem ter visto muitas/várias por ai né? Então esse estilo de saia é bem legal e da pra fazer vários looks leigais e românticos. Você pode combinar ela com tecidos mais leves, que vai deixar o look mais interessante.


Se você gosta de um visual, mais rock você pode optar, pelas jaquetas de couros e o coturnos, também, e aquelas camisas de bandas, que ficam super legais. Ou até mesmo com um salto.


Vejamos mais um looks inspiradores:


2 comentários:

  1. Adorooooooo saia plissada , tenho duas que são minhas paixoes ! adoreio o post :)

    beijinhos !

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sammmm, ai sério? *o* awwn! beijos linda, sempre to ligada no seu blog, adoro lá rs

    ResponderExcluir