domingo, 24 de março de 2013

Top 5: Músicas da semana

Hey hey, vou postar minha trilha sonora da semana, haha!

                            
                                 1º lugar: Taylor Swift - 22


OBS: Amo/vivo/sou esses óculos de coração da Taylor, que está se usando muito agora, pra dar um charminho! (fica mais lindo ainda em fotos!)

                                  2º lugar: Ready or not.

     
 3º lugar: P9 - My Favorite Girl



 OBS: Já escutaram os meninos? É uma boyband nova, e eles são super gatinhos, hahaha! Indico muito, e essa música ainda está na trilha sonora de Salve Jorge, e eles são do Rio, o pouco que eu sei deles, é que P9 significa Posto 9, hahaha, mas eu já faço um post sobre eles!

                      4º lugar: Vivendo e Aprendendo - Capital Inicial ♥


                             
                                 5º lugar: Junto a ti - Violetta


É, eu gosto de Violetta, me julguem! Hahaha. Então é isso meninas, beijos e até amanhã! Se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário